In-Haus 750x120

Manutenção.net Notícias

oferecimento
Esqueci minha senha

Grupo GPS cresce no mercado de Serviços e Facilities com nova aquisição

Empresa segue ritmo acelerado de ampliação de cobertura do mercado

O Grupo GPS, atualmente com sede em São Paulo, segue crescendo via aquisição de empresas do mesmo segmento e já consolidadas no mercado.

CityPubli 750 x 120

Nesta terça-feira (8) a GPS informou a aquisição da Engie Serviços e Facilities, que presta serviços em sistemas de automação e eficiência energética, manutenção predial, industrial, elétrica e limpeza, com presença em 21 estados e forte atuação na região Sudeste. O valor da transação não foi revelado.

A Engie registrou receita bruta de aproximadamente R$113 milhões no período de 12 meses  findo em 31 de agosto de 2022.

Maria Elsa Alba Bernhoeft, diretora de relações com investidores da GPS, no mesmo comunicado ao mercado disse que “o contrato de compra e venda referente à aquisição foi celebrado hoje e a conclusão da aquisição está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais nesse tipo de operação, incluindo sua submissão à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)”.

O Grupo GPS foi fundado na Bahia e hoje é líder no setor de serviços terceirizados – facilities, segurança, logística indoor, engenharia de utilidades, serviços industriais, alimentação e serviços de infraestrutura. Atua em todas as regiões do Brasil, com um abrangente portfólio de soluções, soma 2.700 clientes e emprega mais de 102 mil colaboradores.

In-haus 650x380
Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp
monteeuse 750x120