Manutenção.net Notícias

oferecimento
Esqueci minha senha

Câmara Brasil-Alemanha retoma atividades na área de Engenharia, Manutenção e Facilities

Câmara Brasil-Alemanha retoma atividades na área de Engenharia, Manutenção e FacilitiesO Grupo de Intercâmbio de Experiências de Engenharia, Manutenção e Facilities (GIE de EMF) da Câmara Brasil-Alemanha retorna suas atividades com o objetivo de promover o networking entre os profissionais da indústria e estimular a troca de experiências entre especialistas das áreas.

A 1ª reunião do GIE de EMF 2019 acontecerá, no dia 25 de abril, com um painel de discussão entre Fernando Toledo Leite (Mercedes-Benz), Carlos Henrique Banzato(BASF), Carlos Valentim (Festo Brasil), Douglas Pacifico (Bosch) e Denis Escudeiro (Continental Automotive).

“Há uma grande expectativa pela retomada do grupo. O tema ‘Gestão da Manutenção e Facilities’ é um conjunto de técnicas, que visa diminuir o impacto de gastos e aumentar a eficiência da manutenção” afirma João Vitor Stedile, Coordenador de Assuntos Associativos, departamento responsável pelo assunto na Câmara Brasil-Alemanha.

Durante o evento, serão discutidos o atual cenário da Gestão de Manutenção/Facilities no Brasil e os desafios que devem ser enfrentados, a fim de evitar incidentes, como os veículados nas mídias recentemente.

 “A exigência cada vez maior por qualidade também motiva a busca por uma gestão de manutenção mais planejada” complementa Stedile.

Ficou interessado? Faça a sua inscrição clicando aqui!

Serviço:
GIE de Engenharia, Manutenção e Facilities: Gestão de Manutenção e Facilities no Brasil
Data:
 25/04/2019
Horário:
 09h às 12h00
Local:
 Rua Verbo Divino, 1.488 – 3º andar.

Publicado por: Manutenção .NET

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp