Manutenção.net Notícias

oferecimento
Esqueci minha senha

Manserv investe na área de Óleo e Gás e inaugura centro para manutenções offshore em Macaé

Centro de Serviços está preparado para absorver mais contratos

Notícias - 26/01/2017

O novo Centro de Serviços fica em Macaé (RJ), já contando com contratos de assistência para nove plataformas da Petrobrás.

Com investimentos de R$ 5 milhões, as novas instalações, que ocupam uma área de 13 mil metros quadrados, serão destinadas a reparos, revitalizações e montagens das estruturas utilizadas nas plataformas alocadas nos campos de Marlim e Centro Sul, envolvendo ações onshore e offshore, conforme informações do Diretor Geral do negócio Manutenção da empresa, Carlos Alberto Fernandes.

Isto significa que a Manserv, especializada em manutenção industrial, logística e facilities, ficará responsável pela fabricação das estruturas, tubulações e válvulas, bem como o seu transporte até as plataformas, a instalação e a manutenção em áreas como caldeiraria, elétrica, instrumentação, andaime e pintura, bem como nas paradas programadas. “Este centro de serviços representa um marco na nossa atuação no segmento de manutenção de plataformas e, para garantir eficiência no atendimento às empresas locais, contamos com uma equipe de 600 profissionais nessa unidade”, diz ele.

Fernandes, que já foi por muitos nos Diretor Geral da SKF no Brasil, tem um histórico profissional com muita ênfase em serviços, o que se traduz agora nesse crescimento da MANSERV no mercado de terceirização da Manutenção no Brasil. A MANSERV, já por dois anos consecutivos, está entre as 10 mais importantes empresas brasileiras com atuação no mercado nacional de MRO (Maintenance, Repair, Operation), segundo o ranking do site MARCAS MAIS CONHECIDAS DA MANUTENÇÃO BRASILEIRA.

A nova unidade de Macaé conta com escritórios, pipe shop, almoxarifado e pátio de armazenagem, formando uma composição completa para o atendimento operacional e administrativo. “Além de suprir a demanda vigente, temos capacidade operacional para expandir nossa atuação para outros projetos na região”, completa Fernandes. Fundada como uma empresa de manutenção industrial, em 1985, a Manserv conta atualmente com cerca de 20 mil funcionários e atende a mais de 200 indústrias de todo o Brasil, nas áreas de manutenção eletromecânica, lubrificação e paradas industriais, entre outras.

Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda