Logo Manutenção.net

HOME

ARTIGOS

NOTÍCIAS

EVENTOS

PODCAST

POST EM VÍDEOS

BLOGS

REVISTA ONLINE

FALE COM A MANUTENÇÃO.NET

INSCREVA-SE E RECEBA OS BOLETINS

Desenvolvido por 

CityPubli

Notícias:

NEW

Logo Manutenção.net

Servidores da Região Sul ainda podem se inscrever em treinamento gratuito de Eficiência Energética

por admin | 29 jun, 2021 | Notícias | 0 comentários

Funcionários do poder público da Região Sul do país ainda podem se inscrever para participar do segundo ciclo de treinamentos gratuitos em Eficiência Energética promovido pela Eletrobras , por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), em parceria com a Fundação Vanzolini. A capacitação, que é voltada para gestores públicos das esferas municipal, estadual e federal será realizada em formato virtual entre os dias 6 e 9 de julho, com limite de 100 vagas.

O treinamento (que é gratuito) faz parte de uma iniciativa do Procel, por meio do Núcleo de Gestão Energética Municipal (Procel GEM), e prevê a realização de cinco eventos regionalizados com o objetivo de difundir conhecimentos sobre Eficiência Energética entre os agentes da administração pública para incentivar a realização de ações voltadas ao uso eficiente da energia nos órgãos públicos do país.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Fundação Vanzolini.

Fonte: Procel Info



Patrocínios