Manutenção.net Notícias

oferecimento
Esqueci minha senha

Mercedes-Benz reforça presença no transporte de bebidas

Notícias - 03/09/2019

MERCEDES-BENZ ACTROS Crédito: Foto: Mercedes-Benz

Em movimento de renovação e ampliação de frota, a fabricante de bebidas Ambev acaba de negociar com a Mercedes-Benz lote que quase 500 caminhões. Segundo a marca, se trata da venda mais expressiva em termo de volume neste ano para um único cliente, como também é a primeira vez na qual inclui uma grande quantidade de modelos pesados.

Nas entregas que começaram em agosto e seguem até o início de 2020, estão contemplados 270 Actros, 84 Axor, 129 semipesados Atego e nove Accelo da categoria de médios. Os caminhões farão o transporte das fábricas aos centros de distribuição e, em seguida, ao varejo.

De acordo com a Ambev, a definição de compra de alguns modelos da Mercedes-Benz, especialmente o Actros, se deve aos resultados obtidos pela empresa a partir de negociação realizada em outubro do ano passado, quando incorporou na frota 16 unidades do modelo.

 

Além dos caminhões, a Ambev também optou por incluir planos da manutenção da marca e sistema de gestão de frota Fleetboard, soluções que prometem maior controle sobre os custos operacionais e do desempenho do veículo. Faz parte da negociação ainda treinamentos específicos para os gestores e motoristas.

O negócio envolveu o Banco Mercedes-Benz, responsável pelo financiamento, e a rede de seminovos da marca SelecTrucks, que adquiriu os caminhões usados da Ambev.

Disponível em: encurtador.com.br/cewD4

Publicado por: Manutenção .NET

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp