Logo Manutenção.net

HOME

ARTIGOS

NOTÍCIAS

EVENTOS

PODCAST

POST EM VÍDEOS

BLOGS

REVISTA ONLINE

FALE COM A MANUTENÇÃO.NET

INSCREVA-SE E RECEBA OS BOLETINS

Desenvolvido por 

CityPubli

Notícias:

NEW

Logo Manutenção.net

ABRAFAC é convidada para compor comitê gestor do plano nacional de qualidade do ar interno.

por admin | 2 mar, 2021 | Notícias | 0 comentários

Convite foi feito pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA

ABRAFAC É CONVIDADA PARA COMPOR COMITÊ GESTOR DO PLANO NACIONAL DE QUALIDADE DO AR INTERNO

A Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace – ABRAFAC foi convidada para compor o Comitê Gestor do Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno – PNQAI. O convite foi feito pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA.

O conselheiro Luciano Luizetto será o representante da ABRAFAC. A primeira reunião do Comitê, já com participação da associação, está prevista para 31 de março.

Os principais objetivos dos trabalhos do plano nacional incluem ampliar a consciência da sociedade para a qualidade do ar em ambientes internos e os efeitos na saúde quando abaixo dos padrões recomendados, além de desenvolver ações para promover ambientes internos saudáveis, com ganhos na saúde e qualidade de vida.

Entre as atribuições do comitê do qual agora participa a ABRAFAC estão gerir e acompanhar as ações de Qualidade do Ar Interno no Brasil, ser um órgão de interlocução com o governo federal e realizar reuniões periódicas para planejamento e acompanhamento de ações do Plano Nacional de Qualidade do Ar Interno.

 

Autora: Suely Melo

Disponível em: ABRAFAC



Patrocínios