Um novo edital da Petrobrás promete aquecer o mercado brasileiro de óleo e gás. A estatal lançou recentemente uma licitação (Nº: 7002846137) para contratar serviços de manutenção para plataformas offshore. Serão dois lotes. O primeiro é referente às plataformas P-74, P-75, P-76 e P-77, sob a gestão da Unidade de Operações do Rio de Janeiro. Já o segundo lote abrange unidades operacionais marítimas sob a gestão da Unidade de Operações Espírito Santo.
As empresas podem concorrer a qualquer um dos lotes para os quais tiver interesse, observando que um mesmo licitante poderá sagrar-se vencedor de apenas um deles. O prazo de vigência para ambos os contratos será de 5 anos, enquanto que o período de execução dos serviços será de 4 anos.
O escopo do contrato da Unidade do Rio prevê as seguintes atividades: Serviços de Gestão de Contrato e Canteiro de Obras; Serviços de Planejamento e Escaneamento a Laser; Serviços de Processamento de Estrutura e Tubulação; Serviços de Estrutura Offshore; Serviços de Tubulação Offshore; Serviços de Elétrica; Serviços de Instrumentação; Serviços de Pintura; Serviços de Engenharia e Complementares; Serviços de Abertura de Equipamentos; Serviços de Apoio a Plataforma; Fornecimento de Materiais; Disponibilização de Equipamentos para Prestação de Serviços de M&R e Serviços de Parada Programada.
Já o contrato da Unidade do Espírito Santo abrange: Serviços de Gestão do Contrato e da Carteira de Serviços; Serviços de Processamento de Estrutura e Tubulação; Serviços de Estrutura na Plataforma; Serviços de Tubulação na Plataforma; Serviços de Abertura de Equipamentos; Serviços de Pintura; Serviços de Elétrica; Serviços de Instrumentação; Serviços em Altura e Disponibilidade de Acesso; Serviços de Engenharia e Complementares; Serviços de Desobstrução de Ralos e Drenos; e Disponibilização de Habitáculo Pressurizado.
O início da entrega das propostas começou nesta semana e a abertura das mesmas acontecerá no dia 10 de dezembro, às 17h. A concorrência acontecerá no portal Petronect.
Disponível em: https://petronoticias.com.br/archives/138646
Quer receber notícias como esta? Se inscreva agora!