In-Haus 750x120

Manutenção.net Notícias

oferecimento
Esqueci minha senha

Barracões na Cidade do Samba estão totalmente interditados pelo Ministério do Trabalho

Curtas, Notícias - 01/11/2017

Os funcionários que chegaram para trabalhar nesta segunda-feira, na Cidade do Samba, tiveram a surpresa com os barracões fechados. Por determinação do Ministério do Trabalho, as escolas do Grupo Especial estão proibidas de abrirem seus barracões. A interdição será feita até que todas agremiações tomem medidas pedidas pelo Ministério do Trabalho.

In-Haus 750x120

Carnavalesco da Beija-Flor, Cid Carvalho postou em sua página no Facebook um texto sobre o momento das escolas de samba. “Barracões interditados, desfiles ameaçados. Acreditem, o ROMBO é bem mais embaixo. Pior é não ter desfile. Triste momento do carnaval carioca”, publicou Cid.

Na sexta-feira todas escolas se reuniram com os representantes do Ministério do Trabalho e cada agremiação recebeu as medidas que precisa tomar para ter a liberação de seu barração. Um dos pedidos é a contratação de eletricista e técnico de segurança do trabalho para cada escola. Além disso, elas vão ter que fazer diversas obras internas em suas redes elétricas e em outros pontos dos barracões.

Fonte da notícia: http://www.carnavalesco.com.br

In-haus 650x380
Publicado por: Flavio Flavio Halliday

1 Comentário


  1. Albely Lesnau

    “Pior é não ter desfile”???
    Pior é o desrespeito aos trabalhadores e à Legislação Trabalhista. Não basta os incêndios do passado?

× Converse no WhatsApp
In-Haus 750x120