A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) felicita o Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) pelos 25 anos do Selo Procel, completados no último dia 8 de dezembro.
Em depoimento enviado ao Procel Info, Isac Roizenblatt, diretor técnico da Abilux, destaca a parceria entre a associação e o Procel, e ressalta o valor dos colaboradores da Eletrobras que, entre as muitas atividades desenvolvidas, conduzem o programa do Selo Procel.
Confira abaixo o depoimento de Isac Roizenblatt.
“O Programa Procel está de parabéns por tudo o que fez e está fazendo ao contribuir para um país melhor, mais eficiente, mais competitivo. Especiais felicitações ao Selo Procel, que chega aos 25 anos com muito a ser comemorado. Consolidado, ele é hoje muito mais do que um grande aliado dos consumidores. É incentivador da indústria no desenvolvimento e aprimoramento tecnológico de produtos.
Como participantes de muitos dos trabalhos realizados pelo Procel desde seu início, nós da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) damos enorme valor aos colaboradores que, entre as muitas atividades desenvolvidas, foram os criadores do Selo Procel, promovem treinamentos e editam publicações para a disseminação do conhecimento da economia de energia.
A estreita colaboração da Abilux com o Procel tem propiciado uma enorme economia de energia para o país, além de ter sido relevante na crise energética do início da década passada, com uma mudança cultural significativa e na melhora da qualidade da iluminação pública em muitos municípios.
Na iluminação, temos uma longa jornada pela frente. Proliferam-se tecnologias novas e inéditas que permitem economizar cerca de 75% da energia elétrica, hoje utilizadas em iluminação no país, com mais luz e melhor qualidade. Assim, felizmente, há mais trabalho e desafios a serem enfrentados para os quais nos colocamos à disposição em continuar colaborando nesse caminho de sucesso que é o Procel.
Parabéns!”
Isac Roizenblatt, diretor técnico da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação)
Fonte: Procel Info
Quer receber notícias como esta? Se inscreva agora!