New Sense Safety Tênis a prova de choque
oferecimento
Esqueci minha senha

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

VAI FICAR PARADO AÍ?

- 04/02/2009

Se tem uma coisa que não dá pra deixar para amanhã é cuidar do futuro. Quem não planta hoje, vai colher o que no fim do mes? E voce? Vai ficar parado aí?Agradeço (agradecemos) os comentários do Rafael e do Israel. Eles estão certos. Em tempos de dificuldades esmorecer não resolve o problema. Levantar a cabeça e olhar em frente. E por mãos a obra.

New Sense Safety Tênis a prova de choque

Tenho recebido um grande número de e.mails de colegas e profissionais que perderam seus empregos e estão em busca de trabalhos, projetos. 

A eles dou meu apoio e repito: com a crise é hora de aprender e começar a fazer o dever de casa.

Aqui memso no www.manutencao.net há espaço para divulgação de CV. Tem a área de COMUNIDADE onde cada profissional pode colocar seu perfil e ainda criar/participar de comunidades de seu interesse.
 
O que acontece é que nós, profissionais de campo, sempre muito atribulados, com muita coisa pra fazer e com tempo escasso, não damos a devida atenção ao network e a exposição de nossos trabalhos para a comunidade. É manjado, mas é verdade o dito popular: Para ser lembrado é preciso ser visto.
 
O problema é que dá trabalho cuidar desta coisa chamada network e marketing pessoal. Um exemplo é o ter seu próprio Blog, onde se pode falar de trabalhos, experiencias, dar depoimentos, expressar conceitos e opiniões. Esta é uma forma bastante profissional de contribuir para com a comunidade, partilhando suas experiencias, mas mantendo também seu nome em evidencia. Mas o que mais ouço é que não há tempo! Tem gente que escreve 50 emails num dia, mas acha que não tem tempo para escrever um texto para um Blog por semana!
 
A maioria de nós tem “mais o que fazer” e por isso não cultiva o hábito da participação na ABRAMAN e outras entidades associativas. Não escreve artigos nem faz comentários nos artigos dos outros.
Esquecemos que a carreira, o nome no mercado, é algo também a ser trabalhado. De caso pensado.
 
Abraços
PW
PS – Não perca o primeiro grande evento da manutenção em 2009 – FEIRA DA MANUTENÇÃO em Joinville
Mais detalhes clique aqui 
Durante a Feira (30 a 31 de Março) vai acontecer o Workshop sobre Indicadores de Manutenção com o Prof. Lourival Tavares. Imperdível. Se quiser ver no mapa clique aqui
 

 

 

 

Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp