oferecimento
Esqueci minha senha

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

QUALIFICAÇÃO – Palavra chave do Ano 2008

- 24/01/2008

Estou impressionado com a quantidade de solicitações que nos tem chegado, pedindo informações sobre cursos, treinamentos e possibilidades de qualificação de pessoal.
Com o mercado disputando os melhores profissionais, também cresce o número de empresas que estão qualificando seu pessoal para fazer frente as necessidades de um momento de crescimento mas também de intensa competitividade.
Faço um trabalho de coaching para profissionais e também para empresas. E este tem sido um tema recorrente: qualificar as pessoas, oferecer oportunidade de crescimento e ter um programa de retenção de talentos.
Parodiando o velho guerreiro Chacrinha: quem não se qualifica se trumbica.
Serve para as pessoas e para as empresas.
Nas palestras que faço e nos trabalhos de consultoria faço um alerta. Cuidado com os travestis. Tem muitos cursos por aí que não são nem metade do que anunciam. Como em toda atividade, tem falsificação a preço baixo no camelo da esquina.
Olho vivo!

New Sense Safety Tênis a prova de choque
New Sense Safety Tênis a prova de choque
Publicado por: Paulo Walter

1 Comentário


  1. Mansano

    Caros,

    Aproveito para lembrar que , a qualificação deve partir também do colaborador e não só da empresa. Investir em graduação, pós graduação, cursos especiais ou idiomas é adquirir algo que ninguém nunca poderá tirar da gente : Conhecimento. Além do conhecimento existe a satisfação pessoal de conquista quando concluímos o ciclo !!! Digo isso, porque acabei de concluir minha graduação e foi tão positivo pra mim que já quero iniciar a pós graduação no meio do ano.

    abs,

× Converse no WhatsApp
monteeuse 750x120