oferecimento
Esqueci minha senha

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

Primeiro MBA em Gestão da Manutenção para Maritimos começa em 2011

- 15/06/2010

Numa iniciativa do SINDMAR – Sindicato dos Oficiais da Marinha Mercante, está em preparação o primeiro MBA em Gestão da Manutenção para o publico maritimo.

CityPubli 750 x 120

Com uma carencia flagrante de profissionais para tomar conta dos ativos da área naval, como navios, plataformas, rebocadores, empurradores e tudo o mais que viaja e trabalha com a bandeira brasileira (e estrangeiras também), pra cima e pra baixo, nos oceanos deste planeta, nos mares e rios e lagoas deste imenso Brasil, o curso vem preencher uma lacuna portentosa.

A definição da Universidade que vai abrigar o MBA deve acontecer nas proximas semanas.
O curso fará parte do grade de qualificação profissional que está sendo elaborada dentro da Univesrsidade Corporativa do Mar, uma instituição própria do SINDMAR.

Paulo Walter

New Sense Safety Tênis a prova de choque
Publicado por: Paulo Walter

4 Comentários


  1. Milton Zen

    Excelente notícia. Sem dúvida alguma tal inicitaiva colaborará para melhorar a gestão de manutenção no ambiente naval. Aos profissionais que se interessarem tenho certeza de que alcançarão objetivos pessoais e profissionais. Como coordenador do curso de Pós-graduação em Gerenciamento da Manutenção da FEI-IECAT localizado em São Paulo/SP parabenizo a todos os envolvidos pela iniciativa e desejo sucesso no empreedimento. Abraços. Milton Zen.

  2. João

    Leia

  3. Monteiro

    Muito boa essa iniciativa. Assim que tivermos mais informações no tocante de inscrição e como será realizado para quem está viajando, ou seja, embarcado.

  4. TOR

    Seria interessante ver como essas aulas serão ministradas, pois trabalho em regime offshore e tenho dificuldade em me matricular em algumas faculdades, pois elas não aceitam esse tipo de aluno.

    Seria interessante haver uma flexibilização para os profissionais que trabalham nesse regime possam realizar o curso.

× Converse no WhatsApp
New Sense Safety Tênis a prova de choque