New Sense Safety Tênis a prova de choque
oferecimento
Esqueci minha senha

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

O mercado de manutenção, visto por ele mesmo

- 20/05/2010

Hoje foi liberado o Relatório da Pesquisa – CUSTOS NA MANUTENÇÃO BRASILEIRA – Edição 2010. Esse trabalho, que ficou muito bom, entregue aos profissionais responderam ao questionário e ajudaram na construção do banco de dados. A compilação das respostas deu muito trabalho, pois foi necessário “limpar” muitas respostas incompatíveis com o que se buscava, já que alguns “profissionais” participaram do trabalho apenas com o intuito de ter acesso aos resultados, sem intenção de verdadeiramente colaborar para a qualidade final do levantamento. Esse tipo de evento ocorre com frequencia quando se trabalha com tanta gente e ainda mais pelo território livre da internet.

New Sense Safety Tênis a prova de choque

O trabalho teve o apoio das empresas MONTEEUSE – Andaime Plataforma e TECHNOFINK, que além do patrocínio especial, ajudaram na cessão de recursos humanos para que o trabalho tivesse a excelente qualidade de apresentação final que acabou tendo. 

Estou certo de que o relatório será muito útil nas melhores tomadas de decisão pela turma da Manutenção pelo Brasil afora. 

E já que estou falando de pesquiisas, reitero o convite geral de participação de todos na pesquisa MARCAS MAIS CONHECIDAS DA MANUTENÇÃO. O link é http://marcas2010.questionpro.com
Essa série de levantamentos que vão se somando no nosso acervo, vão mostrando a verdadeira face do Mercado de Manutenção, visto por ele mesmo.
 
Abraços
Paulo Walter
Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp