In-Haus 750x120
oferecimento
Esqueci minha senha
Avatar photo

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

FORD acelera no novo modelo de negócios: Carros do Estoque x Carros sob encomenda

- 18/08/2021

A Ford planeja reduzir permanentemente os veículos vendidos através de redes de concessionárias e fazer a transição para um modelo sob encomenda.
Depois que os compradores fizerem seus pedidos, eles poderão retirar seus veículos prontos na concessionária em seis a oito semanas. A Ford espera que esses pedidos representem cerca de um quarto de todas as vendas. O novo modelo reduzirá os custos e a complexidade de fabricação, já que a Ford gasta menos com promoções de vendas e mais investimento nos modelos que os compradores realmente desejam.

In-Haus 750x120

Alimentar estoques x  construir sob encomenda – O mercado de automóveis dos Estados Unidos há muito opera em um sistema inundar a zona, em que os fabricantes de automóveis estocam modelos suficientes para os compradores encontrarem o que desejam nos lotes das concessionárias. O velho jogo é uma corrida para construir estoques, muitos dos quais acumulam poeira e levam a descontos que minam os lucros.

E-commerce e VEs – Build-to-order já é, na verdade, uma norma na Europa. Embora apenas 5% dos carros sejam atualmente fabricados sob encomenda nos Estados Unidos, este novo modelo poderia ser mais benéfico, pois a empresa elimina o que os compradores não querem. A Tesla sempre construiu carros para pedidos personalizados, mas a Ford apenas começou essa experiência com seu negócio de EV. A Ford quase triplicou suas vendas mensais de EV no mês passado, impulsionadas por enormes pedidos de reserva de seu F-150 totalmente elétrico. Na era do EV, espere mais navegadores de sites do que visitantes em lotes de concessionárias.

Matéria original: https://news.youexec.com/briefs/ford-looks-to-transition-to-build-to-order-sales-model?pt=cz0apwp6q3

In-haus 650x380
Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp
In-Haus 750x120