oferecimento
Esqueci minha senha

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

Eu e a coruja

- 03/08/2010

Dizem que Deus é brasileiro. E cá pra nós, acho que ele tem um algo a mais pelo Rio de Janeiro. O fim de semana passado foi simplesmente fantástico na cidade. A temperatura, a programação de eventos culturais, a praia e tudo o mais. Aproveitando o dia, estava eu, na manhã de domingo, no Parque do Flamengo assistindo a troca de guarda do Monumento aos Mortos da II Guerra Mundial, mais conhecido como Monumento aos Pracinhas. Saia a Aeronautica e entrava o Exército.

monteeuse 750x120

Essa cerimonia ocorre todo primeiro domingo do mes. Além de um pequeno desfile militar, tem a apresentação da Banda da força que assume a guarda do Monumento.

Estava eu ali fotografando e filamando (meu hobby) quando vi uma coruja linda, pousada estrategicamente sobre um poste, apreciando o movimento.

Tirei várias fotos. Selecionei uma delas e mandei para o jornal o Globo. A foto foi publicada no Jornal desta terça-feira (03-08-2010) e aparece no site do INFOGLOBO também.

Modéstia a parte, a foto ficou mesmo legal porque registra a beleza de um momento muito singelo e a exuberancia da natureza que um parque bem cuidado pode ter.

O link da foto é http://oglobo.globo.com/participe/mat/2010/08/02/leitor-flagra-coruja-assistindo-atenta-troca-da-guarda-do-monumento-aos-pracinhas-917303936.asp

Abraços

Paulo Walter

New Sense Safety Tênis a prova de choque
Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp
New Sense Safety Tênis a prova de choque