oferecimento
Esqueci minha senha

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

A gestão da manutenção e a crise.

- 04/12/2008

A gestão da manutenção é algo tão estratégico que deveria ser chancelada pessoalmente pelo presidente da empresa. Como o penalty no futebol, que de tão importante só deveria ser batido pelo presidente do clube.

New Sense Safety Tênis a prova de choque

Agora temos uma crise internacional, que se aprofunda a cada dia, com os desdobramentos cabeludos pingados na imprensa, como se tivessem aberto uma fonte inesgotável de notícias ruins. E a manutenção dos ativos, como fica nesta história? 

Conversei esta semana com vários gerentes e diretores de empresas líderes em seus segmentos e a resposta pareceu combinada entre eles: É hora de fortalecer nossos valores. Fazer uma limpa e dar mais força às pessoas que estão e sempre estiveram comprometidas com o trabalho. As pessoas fazem a diferença, para o bem e para o mal. E não é hora de perder os bons valores.

De todos ouvi o senso comum de que a crise vai passar. Assim como veio, irá embora. Quanto vai durar ou quanto será aprofundada, ninguém ousa dizer, mas é certo de que os mais preparados, como sempre, serão os mais beneficiados.

Na semana que vem vamos lançar uma pesquisa de opinião em nosso site www.indicadoresdemanutencao.com.br para saber com as mais de 1000 empresas que lá já se cadastraram, como estão lidando com os desafios de curto, médio e longo prazo num cenário de aperto como o atual.

2009 vem aí com fortes emoções e quem viver, verá.

Abraços

PW

New Sense Safety Tênis a prova de choque
Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda


× Converse no WhatsApp
New Sense Safety Tênis a prova de choque