Manutenção.net Notícias

oferecimento
Esqueci minha senha

Linha Composé, da WEG, apresenta Tomadas & Interruptores com nanotecnologia de proteção antimicrobiana

Emprego de materiais atóxicos especiais combatem a proliferação de micróbios e bactérias.

Ambientes modernos aliam beleza, bem-estar e funcionalidade. É nisso que a WEG apostou ao lançar a linha de tomadas e interruptores Composé, premiada pelo iF Design Award 2016, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo.

Agora, a marca inova mais uma vez ao apresentar, dentro da linha Composé, os produtos com o selo NobaC. As placas com proteção antimicrobiana são fabricadas utilizando nanotecnologia, com o emprego de materiais atóxicos especiais, que combatem a proliferação de micróbios e bactérias. Ideal para ambientes hospitalares, escolares e todos aqueles locais que necessitem reduzir sensivelmente custos e riscos gerados por infecções ou contaminações cruzadas, causadas por micróbios e bactérias.

Nos produtos NobaC, a nanotecnologia antimicrobiana é aliada à inovação e à versatilidade. Com espelho e teclas de superfície polida e sem parafusos aparentes, os interruptores e tomadas são de fácil limpeza, possuem cinco anos de garantia no mecanismo eletromecânico e se destacam pela segurança e simplicidade na fixação e retirada dos módulos.

A Composé possui ainda 24 opções de módulos, incluindo tomada, carregador USB, interruptor, dimmer e sensor de presença. Uma das vantagens da linha é a praticidade de recarregar tablets ou smartphones de todas as marcas diretamente no carregador USB.

Fonte: http://www.weg.net/institutional/BR/pt/news/produtos-e-solucoes/linha-compose-apresenta-tomadas-interruptores-com-nanotecnologia-de-protecao-antimicrobiana

Publicado por: Manutenção .NET

Nenhum comentário ainda