oferecimento
Esqueci minha senha
Paulo Walter

Gestão Estratégica de Negócios

Paulo Walter

 

Neoenergia anuncia bolsas de estudo para pós-graduação na Espanha e no Reino Unido

- 22/02/2018

A Neoenergia está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas para cursos de pós-graduação lato sensu em energia e meio ambiente em renomadas universidades na Espanha e no Reino Unido. A oportunidade é dirigida a alunos de nacionalidade brasileira ou residentes no Brasil, com título de graduação ou com graduação prevista até junho de 2018, que poderão estudar no ano acadêmico 2018-2019.

Os cursos serão nas áreas de energias renováveis, eficiência energética, biodiversidade, tecnologias limpas, gestão de emissões, armazenamento de energia, veículos elétricos, redes inteligentes, tecnologias da informação e da comunicação (TIC), tratamento de dados (Big Data) e cybersecurity.

No processo seletivo, será analisado o histórico acadêmico, o currículo e o interesse no projeto de estudos. Para os candidatos admitidos, a empresa custeará o valor total do curso e uma bolsa auxílio mensal, de 1.580 euros para os bolsistas do Reino Unido e 900 euros para os bolsistas da Espanha, destinados a custos com moradia, transporte e materiais. As bolsas têm duração de doze meses, de acordo com o país escolhido pelo candidato.

Este é o quarto ano em que o programa é oferecido para estudantes brasileiros. No total, já foram beneficiados 25 jovens com o projeto.

Os interessados podem consultar todas as regras nos editais do Programa de Bolsas e preencher o formulário de inscrição online até 2 de abril, disponíveis no site da ELEKTRO (https://www.elektro.com.br//sustentabilidade//programa-de-bolsas-de-estudo-da-neoenergia).

Fonte: Boletim Boletim PROCEL Info

Publicado por: Paulo Walter

Nenhum comentário ainda